Termos de Uso e Serviços PanelHost

ATIVAÇÃO DE CONTAS

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

No ato da contratação do serviço o cliente deverá informar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a PanelHost e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, conseqüentemente, negado.

OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da PanelHost em sua lista de "Remetentes confiáveis".

SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS

Um dos motivos mais frequentes da suspensão dos serviços é a fatura estar vencida! Fique atento a todas as mensagens de e-mails que lhe enviamos para evitar problemas como este. As faturas são geradas com dez dias de antecedência ao seu vencimento, além de um aviso de lembrete de fatura em aberto antes da suspensão ocorrer! O prazo suspensão do serviço é após sete dias do vencimento da fatura.

Lembre-se que o serviço de hospedagem é pré-pago, ou seja, você efetua o pagamento para depois utilizar o serviço, desta forma é preciso estar em dia com seu pagamento para evitar problemas como este.

Para reativar um serviço suspenso, basta acessar a central do cliente clicando aqui e ir até o menu "Faturas" => "Minhas Faturas", abra a fatura referente ao serviço desejado e escolha uma das opções de pagamento, caso opte por Boleto Bancário, abra um ticket com o nosso departamento financeiro enviando o comprovante do pagamento para liberação imediata antes da compensação bancária, pois a baixa poderá levar até 48 horas se quitado em dias úteis.

CANCELAMENTO

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através de ticket na Área do Cliente. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a PanelHost o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível. Portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 90 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.

BACKUP (cópias de segurança)

A PanelHost NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A PanelHost mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados. Entram nesta rotina contas de até 10GB de dados e que possuem até 50.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.

O cliente pode requisitar seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup.

UTILIZAÇÃO DE TRÁFEGO (BANDWIDTH)

Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado).

A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos.

Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.

INDENIZAÇÃO

O cliente deve concordar em isentar a PanelHost de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas e gastos (incluindo honorários de causas contra a PanelHost, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

O cliente deve concordar em isentar a PanelHost de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de

  • 1. qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  • 2. qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  • 3. infração de Copyright;
  • 4. qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

SUPORTE A APLICAÇÃO DE TERCEIROS

A PanelHost não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).

RESPONSABILIDADES

A PanelHost não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A PanelHost não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A PanelHost não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela PanelHost e/ou seus funcionários.

QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI

A PanelHost pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A PanelHost tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

MUDANÇAS NOS TERMOS DE SERVIÇO

A PanelHost se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Observações: A PanelHost não envia nenhum tipo de cobrança impressa ou via Correios. Caso tenha alguma dúvida sobre cobrança recebida, entre em contato através de ticket na Área do Cliente ou direto pelo WhatsApp 47 99993-1425.

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